Academia Mato-Grossense
de Ciências Contábeis

Academia Mato-Grossense
de Ciências Contábeis

Em solenidade conjunta com o Conselho Regional de Mato Grosso, no dia 26 de fevereiro, quando foram empossados o novo Conselho Diretor e os novos Conselheiros para a gestão 2016/2017, ocorreu a primeira solenidade de posse dos Acadêmicos da AMACIC.

mesa-dehonra-amacic

Compuseram a mesa de honra: a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON), Dra. Maria Clara Cavalcante Bugarim, o Vice-governador de Mato Grosso, Carlos Henrique Baqueta Fávaro,  o Vice-Presidente de Política Institucional do CFC, Contador Joaquim de Alencar Bezerra Filho, neste ato representando o Presidente do CFC, Contador Jose Martônio Alves Coelho, a Presidente do CRCMT, Contadora Silvia Mara Leite Cavalcante, o Presidente da AMACIC, Contador Ivan Echeverria, Presidente do CRCDF, Contador Adriano Marrocos, a Presidente da JUCEMAT, Contadora Gercimira Rezende, o representante do SINCON, Contador Ederaldo Lima, o Presidente do SESCON, Contador Ironei Santana, o representante do Instituto Fenacon, Téc. Contabilidade Anderson Sampaio de Oliveira, o Chefe da Controladoria Geral da União em Mato Grosso, Dr. Sergio Akutagawa, a Delegada da RFB em Mato Grosso, Dra. Marcela Matos Rizzi, o Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas do Estado, Sr. Moisés Maciel, e a Presidente da Academia Mato-grossense de Letras, Acadêmica Marilia Beatriz de Figueiredo Leite.

presidente-ABRACICON     ivan-amacic2016
A Presidente da ABRACICON, Maria Clara Bugarim, depois de declarar aberta a sessão solene de lançamento da Academia Mato-grossense de Ciências Contábeis, a Posse de seus Acadêmicos e  da Diretoria Gestão 2016/2017, empossou o Presidente da AMACIC, Acadêmico Ivan Echeverria, na cadeira nº 1, cujo Patrono é Domingos de Matos.