Academia Mato-Grossense de Ciências Contábeis

thumb_noticia

O professor da Universidade do Estado de Mato Grosso, José Ricarte de Lima, que atua no campus “Jane Vanini” em Cáceres tomou posse no dia 26 de fevereiro na Academia Mato-grossense de Ciências Contábeis (Amacic), ocorrida em Cuiabá. Ele ocupa a cadeira nº 19, que tem como patrono o professor Nicanor Duqueviz.

A Academia Mato-grossense de Ciências Contábeis foi lançada durante a posse solene da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), presidida pela contadora Silvia Maria Leite Cavalcante.

Na ocasião foram empossados 37 acadêmicos, e o professor da Unemat também tomou posse como conselheiro titular do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso, com mandato de quatro anos.

“Minha trajetória como professor começou em 1994 trabalhando com o ensino fundamental e ensino médio na cidade de Nova Olímpia-MT.  Meus colegas de curso, familiares e amigos sentem-se felizes por esse momento que muito honra os profissionais da educação superior no que tange as Ciências Contábeis”, afirmou José Ricarte de Lima.

 

Fonte: http://portal.unemat.br/?pg=noticia/9971