No sexto aniversário da academia Mato-Grossense de ciências contábeis – AMACIC

Ivan Echeverria

A ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS foi fundada em assembleia geral realizada na manhã do dia 30 de outubro de 2015, nesta capital, ocasião em que foram eleitos patronos e acadêmicos, a compor a seleta plêiade de estudiosos da academia, outras eleições se concretizaram e hoje contará com 71 membros.

Estamos, portanto, neste dia comemorando o seu sexto aniversário.

Com fé em Deus declaro aberta esta sessão solene de assembleia geral da Academia Mato-Grossense De Ciências Contábeis – AMACIC.

Hoje teremos a posse de novos associados acadêmicos: Cadeira nº 67
– Patrono: ROBERTO ANACLETO DA COSTA – Acadêmico: HUDSON DOUGLAS DE AGUIAR; Cadeira nº 68 – Patrono: EDEN ARISTOFLAVY MARANHÃO PRAEIRO – Acadêmica: FERNANDA DA SILVA RODRIGUES; Cadeira nº 69 –   Patrono: ISARIRE LUKUKUI KARAJÁ – Acadêmico: REGINALDO MARTINS DEL COLLE; Cadeira nº 70 – Patrono: DJARDSON PINTO FERREIRA –  Acadêmica: PATRÍCIA ADRIANA AZAMBUJA; Cadeira nº 71 – Patrono: JOSÉ GONÇALVES DE AMORIM –  Acadêmico JONAS DA COSTA CRUZ.

Meus cumprimentos aos novos membros deste sodalício.

Agradecemos a participação dos familiares dos patronos e os nobres membros da Academia Mato-Grossense De Ciências Contábeis – AMACIC – nesta solenidade do 6º aniversário.

Que Deus nos abençoe e às nossas famílias.

Assembleia geral de 30 de outubro de 2021, no sexto aniversário da academia Mato-Grossense de ciências contábeis – AMACIC