Academia Mato-Grossense
de Ciências Contábeis

Academia Mato-Grossense
de Ciências Contábeis

Cadeira n°48 – Bacharel em Ciência Contábil pela Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, Campus de Tangará da Serra – MT em 1993. – CRCMT 3834/0-9

Nascido em 21 de junho do ano de 1969, no Estado de Minas Gerais, Filho de Sebastião Mendes dos Santos e Laurita Viera dos Santos, Casado com Sandra Sebastiana de Oliveira Santos e Pai de Nainne Mendes dos Santos. Falecido em 29 de Outubro de 1998.

Formação: Técnico em Contabilidade pela Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau 29 de Novembro Tangara da Serra – MT;

Atividades Profissionais:
Servidor Publica Municipal, Prefeitura Municipal de Tangara da serra-MT, 1987 a1989 (setor tributação);
Servidor Publico Estadual no Banco do Estado de Mato Grosso, no período de 1989 a 1995 (escrituração Contábil)
Professor Universitário no Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Groso – UNEMAT no período de 1995 a 1998 (contabilidade geral, Contabilidade Comercial e Estágio Supervisionado).

Homenagem: Professor nome de turma dos Formando do Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso Compus de Tangará da Serra ano de 1998, com o Slong “Grande é o homem que descobre seus próprios talentos, mas gigante é aquele que sabe descobrir os talentos dos outros”.