Em 30 de outubro de 2021, apresentou sua saudação aos acadêmicos imortalizados Roberto Anacleto da costa e Eden Aristoflavy Maranhão Praeiro, os quais receberam da própria academia o laurel de serem patronos, respectivamente, das cadeiras nº 67 e nº 68.

A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Já que infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.
A academia se despediu de dois grandes membros: EDEN ARISTOFLAVY MARANHÃO PRAEIRO e ROBERTO ANACLETO DA COSTA.
A esses Acadêmicos Imortalizados gostaríamos de deixar nossos sinceros agradecimentos pois são responsáveis por uma contribuição inestimável para a “profissão contábil. ” Suas carreiras profissionais citadas em sua biografia refletem dedicação, zelo e profissionalismo, que servirá de inspiração para futuros profissionais da contabilidade.

Obrigado por compartilhar conosco os seus talentos e, assim, fazer a diferença. Eden Praeiro e Roberto Anacleto obrigada pela dedicação à contabilidade e a AMACIC.