Na sede da Academia Mato-Grossense de Ciências Contábeis (AMACIC), em 12/7/2018, reuniram-se os seguintes membros da Diretoria Executiva: Ivan Echeverria – Presidente, Jovane Marconi Zago – Diretor de Administração, Luiz Gonzaga Warmling – Diretor de Finanças e Ney Mussa de Moraes – Diretor Operacional. Foram tratados os seguintes
assuntos: 1. Novos patronos e acadêmicos: apresentada relação com nomes de profissionais da contabilidade pioneiros, cujo documento será encaminhado aos demais membros da AMACIC para identificação de possíveis Patronos; estão sendo reunidos processos para submissão de novos acadêmicos à próxima Assembleia Geral. 2. Relatório Anual de 2017: a) foi disponibilizado para Acadêmicas/os por e-mail; b) elaborado requerimento para remessa à Prefeitura e Câmara Municipal de Cuiabá, objetivando a mantença da Utilidade Pública; c) elaborado Projeto à Assembleia Legislativa para a Utilidade Pública Estadual; d) será realizada a preparação do Relatório deste exercício de 2018: ações e registros fotográficos, requerendo-se documentação dos acadêmicos. 3. Outros assuntos: a) foi adquirida uma Máquina Fotográfica; b) Cine Contábil ABRACICON a partir de agosto será apresentado nas demais Faculdades de Ciências Contábeis em Cuiabá e Várzea Grande; há pedido para reprise no Auditório do CRCMT com o CRCMT-Jovem; c) Foi elaborado Projeto: I Prêmio AMACIC: Concurso de Monografia em Contabilidade, cujo REGULAMENTO encontra-se em análise, sendo aprovadas as premiações: um notebook para o 1º colocado; um telefone celular para o 2º colocado; um tablet para o 3º colocado, ao valor total aproximado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais); d) será encaminhado Requerimento ao Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e ao Vereador Paulo Araújo que apresentou o projeto de Utilidade Pública da AMACIC na Câmara para obter atestado de idoneidade dos dirigentes da AMACIC, conforme lei em vigor. e) Projeto NBC: serão trazidas para o site da AMACIC e mantidas atualizadas as Normas Brasileiras de Contabilidade, citando a Fonte CFC. f) foi contratada a servidora Marciele Gomes, em regime parcial, no período da tarde, as segundas, quartas e sextas-feiras.
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