Academia Mato-Grossense

de Ciências Contábeis

ASSEMBLEIA GERAL DA AMACIC

Acadêmica Iseorene Canavarros Bernardino

Os acadêmicos se reuniram em Assembleia Geral no Auditório Luzia Guimarães, situado no Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, no dia 23 de novembro do corrente ano para deliberar sobre o Plano de Trabalho, o Orçamento Anual e o Valor da Anuidade a ser cobrada para o exercício de 2017.

Estiveram presentes os acadêmicos: Agda Eduarda Salcedo, Aldo Cesar da Silva Ortiz, Aldo Nuss, Aloisio Rodrigues da Silva, Elba Vicentina de Moraes Pinheiro, Evandro Benedito dos Santos, Iseorene Canavarros Bernardino, Ivan Echeverria, Joaquim Eduardo de Moura Nicácio, José Ricarte de Lima, Jovane Marconi Zago, Luiz Gonzaga Warmling, Mauro Kosis, Nilza Queiroz Freire, Paulo César Santos Ruhling, Sirio Pinheiro da Silva, Sofia Ines Niveiros e Valdiva Rossato de Souza.

O Presidente Ivan Echeverria procedeu a abertura da reunião  evidenciando: “FOI ONTEM? HÁ UM ANO! NASCIA A AMACIC, em 30 de outubro de 2015. O 1º ANIVERSÁRIO!”

Em seguida destacou as apresentações, nos dias 17 e 18 p. p., do filme “A imagem do Profissional da Contabilidade – ontem, hoje e as perspectivas para o amanhã” do projeto Cine Contábil Abracicon, explanando a realização e o resultado alcançado.

Os Diretores Presidente – Ivan Echeverria, Diretora de Ensino e Pesquisa – Sofia Inês Niveiros, Diretor de Finanças – Sírio Pinheiro da Silva e Diretora de Administração – Iseorene Canavarros Bernardino, componentes da Diretoria Executiva da AMACIC, expuseram sobre seus projetos e suas atividades a serem desenvolvidas para o ano de 2017.

Os acadêmicos manifestaram as suas opiniões sobre as ações da Academia, as participações acadêmicas, as realizações dos trabalhos e o destaque da AMACIC nesses 366 dias de sua existência.

Para consagrar esse primeiro ano da Academia Mato-Grossense de Ciências Contábeis – AMACIC a Diretora de Administração convidou aos presentes para, no foyer do auditório do CRCMT, participarem de um coquetel e, especialmente, saborearem o Bolo do 1º ANIVERSÁRIO.